Jogo Aberto

Renata Fan valoriza trabalho de Mano Menezes e vê melhorias no Internacional

Colorados venceram o Independiente Medellín e garantiram a primeira colocação em seu grupo na Sul-Americana

Da redação, com Jogo Aberto

Renata Fan valoriza trabalho de Mano Menezes e vê melhorias no Internacional
Renata Fan valoriza trabalho de Mano Menezes e vê melhorias no Internacional
Flickr/Internacional

Na noite da última terça-feira, 17, o Internacional recebeu o Independiente Medellín, no Beira-Rio, pela quinta rodada da Sul-Americana. Os Colorados venceram por 2 a 0, conseguiram 9 pontos no Grupo E, além da primeira colocação.

Renata Fan, apresentadora e torcedora do Internacional, falou no Jogo Aberto sobre a evolução do time gaúcho desde a chegada de Mano Menezes.

“Dá para ver que o Inter está mais organizado em campo, nítido, os jogadores estão bem empenhados e parecem comprar o discurso do Mano e isso é muito bom. Agora, é o primeiro colocado, mas ainda tem saldo de gol”, disse a apresentadora.

Denílson ressaltou que o trabalho de Mano Menezes pode ser considerado como uma reconstrução dentro do clube, diferentemente do que era feito por Cacique Medina.

“Essa vitória é muito importante, porque na Sul-Americana só um se classifica. Esse trabalho do Mano, a gente pode até chamar de reconstrução, porque o Medina não estava conseguindo fazer o time jogar a longo prazo e Mano com pouco tempo de trabalho, já tem um time ajustado”, explicou.

O próximo compromisso do clube gaúcho na competição é contra o 9 de Octubre, no Beira Rio, na próxima terça-feira, 24, às 21h30.

Tópicos relacionados