Jogo Aberto

Renata Fan vê “pênalti claríssimo” em Edenílson contra o Bahia

Lance que definiu vitória do Inter em Salvador rendeu discussão no Jogo Aberto

Da Redação, com Jogo Aberto

O Inter venceu o Bahia por 1 a 0 com gol de pênalti de Edenílson, mas o lance que definiu a vitória colorada em Salvador rendeu muita reclamação dos donos da casa. Para Renata Fan, a arbitragem comandada por Wagner do Nascimento Magalhaes acertou. 

“Para mim foi um penalti claríssimo. O Edenílson faria o gol, e o goleiro pega ele com a mão, com a cabeça, de lado... Para mim foi um pênalti muito claro, e a categoria que o Edenílson tem para bater precisa ser copiada”, disse a apresentadora do Jogo Aberto. 

Ronaldo Giovaneli discordou e não viu falta de Matheus Teixeira. “Não quero começar a semana te deixando brava, mas acho que o Edenílson procura o contato e aí tem este choque. Tô com o pessoal do Bahia nessa. O goleiro não é um fantasma. Não dá pra passar por ele”, afirmou o comentarista.

Polêmica à parte, Renata viu melhora no Inter no primeiro jogo após a demissão de Miguel Ángel Ramírez. “Faltava maturidade e autocontrole ao time. Achei ontem (domingo) mais insinuante, criando jogadas. Não foram muitas chances, mas jogou melhor que o Bahia”, afirmou a apresentadora.

Tópicos relacionados