Renata Fan vê saída de Abel Braga do Fluminense como injusta e exagerada

Apresentadora ressalta como foi feita a avaliação dos torcedores sobre o trabalho do treinador no comando do Tricolor

Da redação, com Jogo Aberto

Renata Fan vê saída de Abel Braga do Fluminense como injusta e exagerada Reprodução/Jogo Aberto
Renata Fan vê saída de Abel Braga do Fluminense como injusta e exagerada
Reprodução/Jogo Aberto

Abel Braga deixou o cargo de treinador do Fluminense na última quinta-feira, 28, após 354 jogos no comando do clube em toda a história. No entanto, Renata Fan não concordou com a saída do técnico após passagem com título e aproveitamento maior do que 70%.

Durante o Jogo Aberto desta sexta-feira, 29, a apresentadora destacou que a avaliação feita pelos torcedores tricolores pode ter sido errônea, mas agora não há mais nada o que fazer.

“Na minha opinião, [demissão] exagerada e injusta. O torcedor, às vezes, tem que olhar qual é a condição do clube, o que ele pode almejar na temporada, o que pode conseguir, quem são os adversários e talvez essa avaliação não tenha sido bem feita pela torcida do Fluminense, mas agora ele pediu para sair”, disse.

Renata Fan, torcedora Colorada e grande admiradora do trabalho dele, destacou que Abel Braga possui um currículo vitorioso e que é triste a forma como o treinador deixa o futebol brasileiro.

Em vídeo de despedida, Abel Braga afirmou não estar feliz no Fluminense e só trabalharia no time estando feliz. O treinador finaliza afirmando que está se aposentando do futebol brasileiro.

“Um cara do bem, ético, vitorioso e acabou de ser campeão carioca, sem ser favorito. Começou a temporada com tudo, invencibilidade e aí veio aquela eliminação na Libertadores, resultados ruins na Sul-Americana e todo esse contexto acabou influenciando na saída do Abel”, finalizou.

Segundo o Fluminense, decisão foi tomada em comum acordo entre o clube e o treinador que em 26 jogos teve 17 vitórias, 4 empates e 5 derrotas.

Mais notícias

Carregar mais