Jogo Aberto

Renata se empolga com goleada do Inter e dá até presente para Denílson

Apresentadora do Jogo Aberto admitiu que não esperava um placar tão elástico contra o Olimpia

Da Redação, com Jogo Aberto

Renata Fan foi só alegria no Jogo Aberto desta quinta-feira (06), um dia depois de o Inter golear o Olimpia por 6 a 1 pela Libertadores. A apresentadora admitiu surpresa com o resultado - o mais elástico do Colorado na história do torneio.

“Confesso que nem eu esperava. Primeiro tempo acabou só 1 a 0, com o time perdendo gols, e de repente aquela avalanche na segunda etapa. Semana passada falei que o Táchira (goleado por 4 a 0 pelo Inter) era um time sem expressão, sem tradição, mas o Olimpia é um campeão de Libertadores. Tem que comemorar, sim”, disse a loira, destacando algumas atuações individuais.

“O Taison jogou muito. Nem parecia reestreia. O talento, a técnica dele. Não fez gol, mas nem precisava. Yuri Alberto não pode ser reserva, Miguel! Mas hoje não é dia de reclamar. E o Rodinei, com contrato acabando, tá jogando o fino da bola”, elogiou. 

Ao falar sobre o gol de bicicleta de Caio Vidal que encerrou a goleada, Renata deu um presente ao colega Denílson. “Para você que era um jogador que não fazia gols, mas dava muitos dribles e muitas pedaladas...”, disse ela. Ao abrir o pacote, o comentarista se deparou com uma miniatura de bicicleta personalizada do Inter.

“Pô, gostei”, agradeceu Denílson, sem se incomodar por não poder tirar sarro da loira desta vez. “Ah hoje vai ser um dia legal. Vamos ficar mais tempo juntos, então torci para ser uma quinta de paz, amor e leve. Palmas para o Internacional! Eu te amo, Inter. Mas a Renata ama mais”, brincou.  

Tópicos relacionados