Jogo Aberto

Renata x Ronaldo: Elenco do Jogo Aberto palpitam sobre Inter e Corinthians

Clubes se enfrentam pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro neste fim de semana

Da Redação

O confronto entre Internacional e Corinthians, no Beira-Rio, no sábado (14), agitou o programa Jogo Aberto desta sexta-feira (13) e dividiu o elenco.

Para a apresentadora Renata Fan, torcedora do Inter, o colorado vai sair com a vitória e que o jogo vai ser difícil – “Se fizer 1 a 0, tem que fechar, blindar, cobrir tudo”, disse Renata.

Os comentaristas Héverton Guimarães, João Pedro Sgarbi seguiram Renata e apostaram em uma vitória do clube do Rio Grande do Sul.

“O que eu posso dizer é o seguinte. Não me venham dizer que é oportunismo ou torcida, sempre fui admirador do Mano (Menezes). Sendo assim, 1 a 0, chorado, para o colorado”, afirmou Héverton.

“O Corinthians vai com força máxima, porque já está quase classificado na Libertadores. Dito isso, vai ser 2 a 0 para o colorado”, Sgarbi

Já Denílson também foi para o lado colorado e disse que o Internacional vai vencer a partida – “2 a 1 para o colorado”

Pelo lado do Corinthians, Ronaldo Giovaneli apostou em uma vitória do alvinegro paulista e apontou até os autores dos gols.

“A gente não sabe quem o Vitão da Fiel (Vitor Pereira) vai colocar ainda”, disse Ronaldo, que completou - “Estou achando, por baixo, porque não queria dar o meu placar, mas já vou falar. William e Renato Augusto, é 2 a 0 lá”.

Chico Garcia acompanhou Ronaldo e também acredita em uma vitória do Corinthians sobre o rival do Grêmio.

“William e Renato Augusto, acho que não começarão, mas jogarão de qualquer forma. Dito isso, aquele pombo sem asa do Renato Augusto de fora da área, 1 a 0 Corinthians”, afirmou Chico Garcia.

Tópicos relacionados