Jogo Aberto

Renato Gaúcho manda recado para Denílson após goleada: "Fica tristinho não"

Treinador do Flamengo provocou Denílson após vitória por 5 a 1 do Flamengo sobre o São Paulo

Da Redação, com Jogo Aberto

Acostumada a sofrer com as provocações do técnico Renato Gaúcho nos últimos anos, foi a vez da apresentadora Renata Fan se vingar do companheiro Denílson, após a derrota do São Paulo para o Flamengo por 5 a 1 no último domingo (25).

No Jogo Aberto desta segunda (26), Denílson sofreu com as provocações de torcedores do rubro-negro carioca, da apresentadora Renata Fan e do outros comentaristas. Mas um recado foi especial. Renato Gaúcho, treinador do Flamengo, também tirou uma casquinha.

"Oi Renata, tudo bem? Estou de volta, hein. Denílson, beleza? Estou acordando agora só para mandar um abraço para você. Fica tristinho não, abração", disse o treinador rubro-negro em vídeo.

Comentando sobre o jogo, Denílson destacou o primeiro tempo feito pelo time tricolor, que teve chances para abrir o placar e lamentou as falhas individuais.

"Todos os jogos você tem que entrar ligado, mas tem alguns que você não pode vacilar. São Paulo estava fazendo um bom jogo, fez um bom primeiro tempo, equilibrado. Mas não pode ir andando em uma jogada de escanteio. No segundo gol, me ajuda a te ajudar Igor Vinícius", comentou Denílson.

Tópicos relacionados