Comentarista do Jogo Aberto e ex-companheiro de Rogério Ceni no São Paulo, Denilson viu o técnico do Tricolor abatido em entrevista coletiva após a vitória contra o América-MG, em duelo direto por uma vaga no G8 do Brasileirão.
A partida foi a primeira depois do vice-campeonato da Copa Sul-Americana, do último sábado (1), diante do Independiente Del Valle.
“Ele está arrasado, ainda não digeriu a derrota na final da Sul-Americana. Por isso, essa vitória contra o América-MG foi importante para dar ânimo aos jogadores, para tentar buscar uma vaga na Pré-Libertadores”, afirmou Denilson.
Além disso, o comentarista analisou a fala do atacante Luciano, que ao fim da partida contra o América-MG pediu para que algum membro da diretoria pudesse explicar para os torcedores o que acontece internamente no clube.
“Quando o Luciano vem a público, fica a sensação de que a diretoria não foi transparente dentro do vestiário”, completou Denilson.
Com nove rodadas a serem disputadas no Brasileirão, o São Paulo foca suas atenções no duelo do próximo domingo (9), no Morumbi, diante do Botafogo, às 16h (de Brasília).