Jogo Aberto

Ronaldo diz que Abel foi retranqueiro e critica declaração sobre Dudu

Atacante do Palmeiras ficou na bronca ao ser substituído no empate contra o Atlético-MG

Da Redação, com Jogo Aberto

No Jogo Aberto desta quarta-feira (22), Ronaldo Giovaneli criticou a postura do Palmeiras no empate sem gols com o Atlético-MG no Allianz Parque no jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América. 

“Achei o Abel Ferreira muito acomodado. Não teve vontade de vencer e de agredir mesmo jogando em casa. Tem time para agredir mais. O Palmeiras esperou muito. O Galo se sentiu à vontade e poderia ter vencido se o Hulk não perde o pênalti”, disse o comentarista. 

Ronaldo falou também sobre Dudu, que ficou na bronca após ser substituído no segundo tempo. Abel disse em entrevista coletiva que “ninguém está acima dos interesses da equipe” e que poderia conversar com o atacante após ver as imagens da reclamação. 

Já o jogador postou nesta quarta-feira nas redes sociais que “sabe que o Palmeiras é maior que todos” por estar no clube há muitos anos e que “para evoluir, cada um precisa colocar a mão na consciência e entender o que pode fazer para melhorar em prol do time”. 

“O Abel foi retranqueiro e o torcedor sabe disso. O Dudu poder ser chato, mas claro que quer o bem do Palmeiras e tentou ir pra cima, sentindo o time recuado. Acho que o Abel não precisava falar aquilo e agora o Dudu mandou um recado”, apostou Ronaldo.

Tópicos relacionados