Jogo Aberto

Ronaldo paga aposta e vira zangão após São Paulo bater o Corinthians

Ídolo do Timão se deu mal depois de perder aposta para o são-paulino Sgarbi

Da Redação, com Jogo Aberto

Teve aposta sendo paga no Jogo Aberto! Com a vitória por 1 a 0 do São Paulo sobre o Corinthians no Morumbi, Ronaldo Giovaneli foi obrigado a aparecer fantasiado de zangão no programa e arrancou gargalhadas. 

Tudo isso porque o ídolo e ex-goleiro do Timão apostou com o tricolor João Pedro Sgarbi antes do clássico que “viraria o marido da abelha” caso o time alvinegro fosse derrotado. Se o Corinthians ganhasse, Sgarbi se vestiria de mosquito. 

“Trouxe até um mel pro Ronaldão. Deu a lógica e ficou barato ainda”, provocou o “juvena” do Jogo Aberto enquanto aguardava o colega aparecer. “Eu falei que eles pipocam”, completou Denílson, também feliz com o triunfo são-paulino. 

Ronaldo apareceu devidamente caracterizado e entrou em embate com Denílson, que segundo ele fugiu da aposta. “O juvenil tem palavra. Mas esse aí não assistiu ao jogo porque estava de fralda”, disse, antes de jogar pipoca no comentarista. “Perdeu a aposta e ainda vem me tirar, tio?”, reagiu Dedê, iniciando uma discussão acalorada.

Com os ânimos menos acirrados no estúdio, Ronaldo voltou seu foco para o treinador e elenco do Timão. “Olha o que você fez comigo, Sylvinho! E os jogadores precisam jogar com raça! Com raça!”, gritou o zangão do Jogo Aberto. 

Nova aposta

Ronaldo nem tirou a fantasia de zangão e embarcou em mais uma aposta, agora de olho no duelo entre Inter e Corinthians, no próximo domingo, no Beira-Rio. 

Caso o time gaúcho leve a melhor, o ex-goleiro do Timão vai ter que encarnar Fred Flintstone. Caso a vitória seja dos paulistas, a colorada Renata Fan vai ter que se vestir de Pedrita. 

Tópicos relacionados