Jogo Aberto

Sabe de nada, inocente! Até Compadre Washington zoa Renata após Inter x Vitória

Apresentadora sofreu com mensagens de jogadores do Leão, Popó e muito axé no estúdio do Jogo Aberto

Da Redação, com Jogo Aberto

O ritmo do axé tomou conta do Jogo Aberto nesta sexta-feira (11) para desespero de Renata Fan. Tudo por causa do Vitória, que eliminou o Inter da Copa do Brasil com vitória por 3 a 1 e fez a apresentadora sofrer.

A zoeira começou com Denílson dançando devidamente caracterizado na frente da loira e se vingando da zoeira que sofreu após a queda do Palmeiras diante do CRB. “Quando foi ontem (quinta) falou que eliminado não fala. Aí painho. Aí mainha. Guardei essa frase”. 

Era só o começo do pesadelo de Renata, que recebeu mensagens de dois famosos torcedores do Vitória. “Sabe de nada, inocente! Não chore não, Renata. É Vitória, é Brasil, é o Nordeste. Dentro ou fora quem manda é o Vitória. Chore não! Eu gosto mucho!”, disse Compadre Washington, do É O Tchan.

Tatau, do Araketu, soltou a voz e cantou “eô, eô, Vitória meu amor”. “Renata, fique triste não! Denílson, não pegue pesado com ela”, pediu o cantor.

Os jogadores do Vitória também mandaram um vídeo para o programa após a classificação. “Alô Denílson! Tem alguém triste aí hein. Fica triste não!”. 

A zoação não tinha fim. João Paulo Cappellanes, com máscara de leão direto do Centro de Tradições Nordestinas de São Paulo, também tirou onda, assim como Edílson, também com um figurino especial, que dançou e cantou com Denílson no estúdio, com Ronaldo Giovaneli na percussão. “Nem dormi ontem”, comemorou o Capetinha.   

“Virou micareta”, lamentou Renata, antes de ganhar mais recados, agora do ex-boxeador Acelino Popó Freitas, torcedor do Leão, e do atacante André Lima, ex-Vitória e Grêmio e hoje nos Estados Unidos, que também pediram para ela não “ficar titi não”.  
 
Depois de muito sofrer, Renata parabenizou o Vitória, detonou o trabalho de Miguel Ángel Ramírez e sugeriu Luiz Felipe Scolari para o lugar do espanhol

Tópicos relacionados