Jogo Aberto

“Voltei porque o São Paulo vai me dar uma alegria”, diz Denílson após férias

Comentarista está otimista para o jogo contra o Racing mesmo com "tudo jogando contra"

Da Redação, com Jogo Aberto

Denílson reapareceu no Jogo Aberto desta terça-feira (20) após pouco mais de uma semana de merecidas férias e esbanjou otimismo para o duelo desta noite entre São Paulo e Racing, às 21h30 (de Brasília), pelas oitavas de final da Libertadores da América.

“Eu só voltei porque o São Paulo vai me dar uma alegria. O combinado era não voltar hoje. Só por isso que eu voltei. Se não... O pai ia voltar do mesmo jeito porque tem que trabalhar”, brincou o comentarista.

A apresentadora Renata Fan tentou diminuir a euforia do colega ao citar o retrospecto do Tricolor contra o time argentino: em oito jogos, foram três empates e cinco vitórias do Racing. “Já vou te falar agora que já sei que vai ser 2 a 2”, respondeu Denílson, apostando no placar que classifica o São Paulo na Argentina - a ida, no Morumbi, foi 1 a 1.

O comentarista lamentou o placar do primeiro jogo, mas disse que o São Paulo tem a chance de dar uma resposta ao torcedor fora de casa. “Infelizmente dava para ter ido com três gols de diferença pelo que o São Paulo fez no primeiro tempo do jogo de ida. Aí fez um segundo tempo abaixo da média e ficou uma sensação ruim”, disse.

“Aí hoje é aquele jogo que tá tudo remando contra e dando errado, na teoria. Não tem o Luciano, o Éder, Rigoni e Miranda são dúvidas, o próprio retrospecto negativo contra o Racing… É uma boa hora para dar uma resposta para a torcida e até dos jogadores, mostrando que o elenco é qualificado”, concluiu Denílson.

Tópicos relacionados