Renata e Edílson cornetam Crespo após empate entre São Paulo e Racing

Argentino mexeu bastante no time, mas não evitou tropeço em casa na Libertadores

Da Redação, com Jogo Aberto

No Jogo Aberto desta quarta-feira (14), Renata Fan cornetou o técnico Hernán Crespo pela escalação do São Paulo no empate por 1 a 1 entre São Paulo e Racing no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

“Tem muita crítica ao Vitor Bueno por ter perdido um gol, mas para mim o problema é a escalação. Sei dos desfalques, que o time se doou no Estadual, mas três volantes? Foi com Luan, Rodrigo Nestor e Liziero e só o Igor Gomes, que não é o melhor da posição, na armação. Tirou o Reinaldo e colocou Wellington… São todas decisões do treinador”, disse a apresentadora. 

Ronaldo Giovaneli, por outro lado, poupou o argentino. “O São Paulo poderia ter ganhado por 3 a 0 no primeiro tempo. A estratégia deu certo em algum momento e poderia ter acabado com o jogo. Não sei se ele errou tanto. Mas no jogo de volta iria com a molecada. Talles Costa e Marquinhos dão velocidade”, afirmou o comentarista. 

Para Renata, o resultado no Morumbi foi péssimo ao Tricolor. “O Racing controlou no segundo tempo e pouco foi ameaçado. Agora o São Paulo precisa jogar com outra postura na Argentina. É claro que o confronto está aberto, mas vai ter que ser agressivo e pode dar espaço. O empate por 0 a 0 é do Racing. O São Paulo precisa fazer gols”. 

No debate, Edílson Capetinha acompanhou a apresentadora e também cornetou Crespo. “Tá um cheiro de arroz queimado no São Paulo. Esse time do Racing é fraco. Era para ter ganhado, mas o Crespo escalou o time errado. Reinaldo no banco não dá. Era o jogo mais importante do ano”, afirmou. 

Mais notícias

Carregar mais