Denílson: Vasco só tem razão em reclamar de um pênalti contra o São Paulo

Cruzmaltino se revoltou com Anderson Daronco após eliminação na Copa do Brasil

Da Redação, com Jogo Aberto

Deu trabalho para o Jogo Aberto analisar todos os lances polêmicos de Vasco 1 x 2 São Paulo pelas oitavas de final da Copa do Brasil (assista acima). Para Denílson, porém, o Cruzmaltino tem razão apenas ao reclamar de pênalti não marcado de Miranda em Léo Jabá aos 21 minutos do primeiro tempo. 

“Esse lance fora da área o árbitro dá falta. Tem inúmeros exemplos disso. Até na altura do peito muitas vezes dão falta porque o jogador valoriza. E neste caso o lance é no rosto. O árbitro estava muito bem posicionado. Não deu porque não quis e poderia ter revisado no VAR”, afirmou.  

Denílson, por outro lado, achou que a arbitragem fez bem em consultar o vídeo e anular gol de Cano quando o placar ainda estava 0 a 0, após toque de mão de Juninho na jogada. “Além de tocar na mão, ele se beneficia do toque. Do contrário perderia o domínio da bola”.

O comentarista do Jogo Aberto considerou que Léo Jabá, na etapa inicial, e Leandro Castan, na complementar, foram expulsos justamente, e que Rodrigo Nestor não cometeu penalidade em Galarza depois de disputa na área, também no segundo tempo.

A discussão sobre as polêmicas em São Januário continuou no debate do Jogo Aberto e esquentou o clima. Confira:

Mais notícias

Carregar mais