Adversários na grande final do Paulistão 2022, Palmeiras e São Paulo vão se reencontrar nas oitavas de final da Copa do Brasil, que conta com quatro clássicos regionais. Convidado do Jogo Aberto desta sexta-feira, 10, Gustavo Scarpa, do Verdão, falou sobre sua reação quando soube do confronto.
“Foi legal, acho que foi o melhor sorteio da história dos sorteios do futebol brasileiro. Quando eu vi que era o São Paulo pensei ‘Que legal ter um clássico’, quando eu vi depois eram cinco. Só jogos grandes”, disse.
Scarpa destacou que jogar contra o Tricolor seria “chato”, uma vez que o time de Ceni apresenta muita dificuldade para o Palmeiras. Não à toa, na primeira partida da final do Paulistão, os Tricolores venceram por 3 a 1.
“São Paulo é uma grande equipe, eles fizeram um primeiro jogo muito bom na final do Paulistão, e aí a gente acabou superando eles em casa. Tenho certeza que vai ser um jogo difícil, porque é muito chato jogar contra eles apesar do resultado elástico da segunda partida, é chato”, finalizou.
No Paulistão, o Palmeiras saiu derrotado por 3 a 1, no Morumbi, mas conseguiu reverter o placar e goleou os Tricolores por 4 a 0, faturando o título da competição. Agora, eles se enfrenam novamente em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.