Jogo Aberto

Sgarbi: após “chapéu” com Nikão, São Paulo se aproxima de Soteldo

Comentarista do Jogo Aberto disse que o Tricolor está otimista com o venezuelano

Da Redação, com Jogo Aberto

O São Paulo atravessou o Internacional e contratou Nikão por quatro temporadas para alegria de João Pedro Sgarbi, que não perdeu a chance de provocar a apresentadora Renata Fan no Jogo Aberto desta segunda-feira (10). 

“Não posso não colocar um chapéu para falar do Nikão”, comemorou, usando o acessório com uma foto do atacante. “Olha que eu te mando para o Raul Gil para você tirar o chapéu”, devolveu a colorada.

O acerto com Nikão não deve ser a última boa notícia para os são-paulinos no mercado da bola. Depois de revelar em primeira mão o interesse do Tricolor em Soteldo, Sgarbi falou que o venezuelano ex-Santos está cada vez mais perto do clube paulista.

“O otimismo no São Paulo com o Soteldo é muito grande. Tinham problemas, mas eles se revolveram e agora o papo é direto com o jogador, que já aceitou a proposta salarial e quer vir. Um patrocinador deve ajudar a pagar o salário”, disse o comentarista. 

Antes de fechar com Nikão e se aproximar de Soteldo, o Tricolor anunciou oficialmente o goleiro Jandrei, o lateral direito Rafinha, o meia Patrick e o meia-atacante Alisson para a temporada 2022. 

“O São Paulo está se reforçando muito bem e trazendo jogadores parrudos, vencedores. A diretoria ainda está perto de contratar um zagueiro, cujo nome está em sigilo, e quer um volante”, concluiu.  

Tópicos relacionados