Jogo Aberto

Sgarbi: “Sylvinho começa o ano na corda bamba no Corinthians”

Na primeira partida de 2022, Corinthians empatou com a Ferroviária

Da Redação, com Jogo Aberto 26/01/2022 • 13:25 - Atualizado em 26/01/2022 • 13:37

Pressionado, Sylvinho viu o Corinthians só empatar, sem gols, com a Ferroviária na estreia da equipe alvinegra pelo Campeonato Paulista e o comentarista João Pedro Sgarbi analisou a situação do treinador.

“O Corinthians vai jogar Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e o Paulista que, querendo ou não, é um teste para o Sylvinho. Nós sabemos como funciona o futebol brasileiro. Se ele perde o Paulista, a torcida já vai cair matando e o Sylvinho está na corda bamba, começa o ano na corda bamba”, afirmou Sgarbi no programa Jogo Aberto desta quarta (26).

“Então, o Sylvinho precisa de elenco. Por isso que eu acho que, hoje, o time do Corinthians é para mata-mata. Se a gente for pensar em um mata-mata, pode ir muito mais longe do no Brasileirão, por exemplo”

Já Ulisses Costa destacou a ausência do meia colombiano Cantillo, que está com a seleção do seu país para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo, e de um centroavante.  

“O Cantillo vai ser o cara que vai fazer a grande diferença nesse time do Corinthians, faz uma falta gigante e o Sylvinho aposta muito nisso”, disse Ulisses, que completou falando do ataque e de Jô - “O Corinthians criou, criou, criou e a bola não entrou. Precisa ver o que o Jô vai querer da vida, porque ele é goleador, não desaprendeu”.