Jogo Aberto

"Talvez Rony seja um dos mais dedicados do futebol brasileiro", diz Chico Garcia

Após mais de 15 tentativas, Rony acertou o seu tão sonhado gol de bicicleta pelo Palmeiras

Da redação, com Jogo Aberto

“Marcada para o resto da minha vida”. Assim Rony definiu o seu tão sonhado gol de bicicleta pelo Palmeiras na noite da última quarta-feira, 6, contra o Cerro Porteño, no Allianz Parque. Após cruzamento de Breno Lopes, camisa 10 do Verdão mandou uma bomba para o gol de Jean, à la Cristiano Ronaldo.

No Jogo Aberto desta quinta-feira, 7, Chico Garcia valorizou a dedicação do jogador, que não desistiu de fazer o gol de bicicleta mesmo que o assunto tenha se tornado meme.

“Curioso que em vários a gente percebe que o talento apenas não basta. Você precisa do esforço, dedicação, e o Rony talvez seja um dos caras mais dedicados do futebol brasileiro. Ele se adaptou muito bem a essa função [centroavante], que não é a dele. Entendeu a necessidade do time e começou aprimorar a sua finalização”, disse.

Festa de título

O comentarista ressaltou ainda que os torcedores presentes no Allianz Parque comemoraram como se fosse um título, sinal de que todos compraram a ideia do jogador.

“Como ele começou a fazer muitos gols e tem dito que tem tentado em todos os jogos [fazer o gol de bicicleta], isso incorporou com a torcida, que comprou a ideia. E o estádio comemorou como se fosse um título, porque o movimento e a leitura da jogada foram perfeitos”, explicou.

Chico Garcia finalizou afirmando que Rony é merecedor e destacou que, além dos torcedores, os jogadores do Palmeiras também vibraram com o gol.

Marcos Assunção invade Jogo Aberto de bicicleta após golaço de Rony

Tópicos relacionados