Jogo Aberto

Denílson defende Volpi após derrota do São Paulo: “Não teve culpa nenhuma”

Comentarista do Jogo Aberto diz que goleiro não falhou diante do Guarani em Campinas

Da Redação, com Jogo Aberto

Denílson Show saiu em defesa de Tiago Volpi no Jogo Aberto desta sexta-feira (28), um dia depois de o Guarani derrotar o São Paulo por 2 a 1 pela primeira rodada do Paulistão.

A torcida tricolor voltou a criticar o goleiro, que não segurou chute de longe de Lucão do Break e cobrança de falta de Diogo Mateus - veja os lances acima.

“Dessa vez não. O Volpi não teve culpa nenhuma em nenhum dos dois gols. Foi mérito dos atacantes”, avaliou o comentarista.

“No ano passado aumentou essa crítica do torcedor em relação ao Volpi, que de fato falhou em jogos importantes. Mas ainda acho que ele tem mais acertos do que erros no gol do São Paulo, completou.

Denílson também falou sobre a atuação das caras novas do São Paulo na derrota em Campinas. Para ele, Alisson deixou a melhor impressão.

“É um jogador de muita movimentação e de muita entrega. Vai ajudar. O Nikão é óbvio que poderia render mais, o Patrick entrou muito bem e o Rafinha fez o arroz e feijão”, disse.

"Senti um time sem entrosamento do meio para frente, mas lógico que todos vão sofrer com isso no início do ano”, concluiu. 

Tópicos relacionados