Jogo Aberto

Sgarbi explica polêmica do Trikas a Denílson: “Não tenho nada a ver com isso”

Apelido gerou discussão nas redes sociais e até nota de organizada do São Paulo

Da Redação, com Jogo Aberto

De volta após merecidas férias, Denílson Show pediu no Jogo Aberto desta segunda-feira (24) explicações a João Pedro Sgarbi sobre a polêmica envolvendo o uso do apelido Trikas no São Paulo. 

“O apelido surgiu nas redes sociais (uma abreviação para Tricolor, em especial entre torcedores mais jovens), depois o São Paulo usou ao anunciar o Nikão e outra parte da torcida já odiou”, explicou o ‘juvena’. 

“O Ulisses (Costa) ainda falou que eu tinha inventado isso aqui no programa, alguns acreditaram nessa resenha e vieram me cobrar no estádio. Não tenho nada a ver com isso. Situação tensa”, completou, rindo.

A exemplo de Sgarbi, que prefere Tricolor, Denílson não se animou com o novo apelido. “O pai não tá sabendo de nada lá em Trancoso. Que papo é esse de Trikas? E você ainda levou um apavoro. Mas é Tricolor”, afirmou. 

Os dois são-paulinos, porém, concordaram quando Chico Garcia falou que a brincadeira não pode ficar séria - uma organizada do São Paulo chegou a ameaçar quem usasse o termo. “Não dá para ficar fazendo barulho com isso”, disse.

Tópicos relacionados