Na manhã desta terça-feira, 13, Lisca Doido foi anunciado pelo Avaí como novo treinador da equipe catarinense. O comunicado aconteceu em menos de 24 horas após o anúncio demissão do técnico do Santos.
Para Denílson, anuncio do treinador foi uma supressa justamente pela velocidade em que aconteceu a demissão e a chegada em outro clube.
“Surpresa, para mim, que no espaço de 24 hora ele se apresentou em outro clube. Ontem saiu a notícia de que ele saiu do Santos e hoje estamos falando do anúncio dele no Avaí. Volto a dizer que respeito muito o Lisca, mas acho que não tem santo nessa história”, disse.
No Jogo Aberto, o comentarista aproveitou para destacar que somente Lisca poderá dizer o que aconteceu dentro do Peixe. Ele teve apenas 8 jogos no comando do time, sendo pouco tempo para avaliar o projeto.
“Só o Lisca pode responder o porque da saída. Só se tem alguma questão de relacionamento interno ou com elenco, mas eu acho que não, porque esse jeito dele os atletas gostam. Não sei se é só caso de resultado, já que o Santos não conseguia vencer”, afirmou.
Denílson finalizou dizendo que não é uma ‘coisa legal’, Lisca sair dos times com pouco tempo de trabalho, como no Sport e Santos.