Jogo Aberto

Varmengo? Renata e Denílson discutem polêmicas de Athletico 2 x 2 Flamengo

Rubro-negros ficaram no empate no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil

Da Redação, com Jogo Aberto

No Jogo Aberto desta quinta-feira, Renata Fan e Denílson Show debateram os dois lances mais polêmicos do empate por 2 a 2 entre Athletico-PR e Flamengo na Arena da Baixada pela ida da semifinal da Copa do Brasil.

Os cariocas abriram o placar com Thiago Maia em posição legal, segundo o VAR. “Um lance ajustadíssimo. A jogada se caracteriza quando a bola desvia no joelho do Willian Arão e aí traçam a linha do VAR que mostra a mesma linha. Bandeira foi muito bem”, destacou a apresentadora. 

“Eu ainda tenho a sensação de que traçaram a linha na hora do chute do Gabigol. Eu acho que tava impedido no toque do Arão”, opinou Denílson, ainda na dúvida quanto ao lance. “Tem que confiar na tecnologia. Aí não é caso de interpretação”, rebateu Renata. “E o Pedro Henrique demora para sair. Se ele sai mais rápido, aí o Thiago Maia estaria adiantado”, completou o comentarista.

Já no final da partida, Luiz Flavio de Oliveira foi chamado pelo VAR e assinalou pênalti após Lucas Fasson acertar o rosto de Rodrigo Caio dentro da área. “Decisão correta. Eu marcaria com convicção se fosse árbitra. Quem bom que o VAR chamou”, disse Renata, lembrando que o Fla não teve pênalti marcado em lance parecido no último domingo, contra o Cuiabá - Yuri acertou o rosto de Vitinho. 

"Decisão corretíssima. Da mesma maneira eu também teria dado pênalti contra o Cuiabá, que também foi na reta final do jogo. Fora da área todo juiz dá falta neste tipo de lance. Essa falta de critério da arbitragem acaba irritando”, criticou Denílson. 

Tópicos relacionados