Jogo Aberto

Renata lamenta saída de Yuri Alberto: “Nem desenvolveu todo o potencial”

Apresentadora revelou mágoa com Inter no Jogo Aberto e pediu conselho a Denílson

Da Redação, com Jogo Aberto

De volta ao Jogo Aberto após curtir merecidas férias, Renata Fan não está animada quando o assunto é o Internacional, que só contará com o artilheiro Yuri Alberto até o meio do ano - ele foi vendido ao Zenit, da Rússia, por 20 milhões de euros (mais de R$ 120 milhões).

“Era o único jogador que o Inter tinha para vender e vendeu bem. Fica até julho, daqui a pouco tem um desconforto muscular… Eu lamento porque é um jogador que não tem nem todo potencial desenvolvido. Tem 20 anos. Nem no auge da carreira está. Imagina daqui a um ano, sendo artilheiro do Brasileiro, chegando à seleção? Mas nem isso consegue segurar”, lamentou a apresentadora colorada.

A venda de Yuri é mais um motivo de tristeza para Renata, que contou que ainda não superou o decepcionante final de temporada do Inter em 2021 - o Colorado ficou sem vaga na Libertadores deste ano. 

Na noite desta quarta-feira (26), o Colorado estreou na temporada sob o comando de Cacique Medina e sofreu para bater o Juventude por 1 a 0 no Gauchão. “Se não fosse as defesas do Daniel não teria ganho”, afirmou a apresentadora, que até quebrou uma tradição que segue nas redes sociais. 

“Toda vez que o Inter ganha ou eu venho de vermelho ao programa ou eu posto uma foto. Mas ontem (quarta) eu estava com tanta raiva de não ir para a Libertadores, de ganhar o Gre-Nal e depois não jogar mais o campeonato que decidi não postar”. 

Renata, porém, mudou de ideia ao consultar Denílson Show. “Você acha que eu dou a chance de número 400 mil ao Inter e posto ou não?”, perguntou. “Loirão… Posta a foto, bebê! Esquece esse negócio de mágoa e olha pra frente, fia”, disse o comentarista.  

Tópicos relacionados