Jogo Aberto

Zé Roberto: “Primeiro objetivo do Atlético-GO é não cair”

Atacante pediu pés no chão à equipe após vitórias sobre Corinthians e São Paulo

Da Redação, com Jogo Aberto

Convidado do Jogo Aberto desta quinta-feira (10), o atacante Zé Roberto disse que o Atlético-GO segue cauteloso apesar de ter eliminado o Corinthians da Copa do Brasil e vencido os dois primeiros jogos no Brasileirão - contra o Timão e o São Paulo. 

“Temos o pensamento de cumprir nossos objetivos e o primeiro com certeza é fazer os 45 pontos, como fizemos no ano passado até com sobras, e depois conseguimos a vaga na Sul-Americana”, lembrou. 

“Então é ter pezinho no chão. Sabemos da nossa qualidade, mas precisamos ter humildade para saber que vai ser com muita batalha que vamos conseguir vitórias, escapar do rebaixamento e pensar em coisas maiores”. 

Zé Roberto também enalteceu o trabalho do técnico Eduardo Barroca, que comanda a equipe há quatro jogos e desbancou os dois grandes times paulistas. 

“Nosso pensamento encaixou com o dele. O Barroca quer tirar o máximo de cada jogador, fala bastante à beira do campo, dá instruções e eleva o nosso nível de concentração. Nossa missão fica mais fácil se tivermos nossa qualidade, nossa vontade e mantivermos a concentração”, concluiu.  

Tópicos relacionados