Esportes

“Jorge Jesus queria treinar o Atlético Mineiro", revela investidor Rubens Menin

Atlético Mineiro teve negociações frustradas com o treinador português

Lucas Herrero 17/01/2022 • 13:34 - Atualizado em 17/01/2022 • 15:10

O empresário Rubens Menin, investidor e nome forte nos bastidores do Atlético Mineiro, conversou com Lucas Herrero e, em entrevista exclusiva para a Rádio Bandeirantes, falou sobre as negociações com o treinador português Jorge Jesus.

Após a saída de Cuca, campeão da Copa do Brasil e do Brasileirão com o Atlético Mineiro, o clube buscou a contratação de Jorge Jesus, que também estava saindo do Benfica. A negociação não deu certo, mas Menin revelou que Jesus queria treinar o Galo.

“O Jorge Jesus tem um contrato ainda com o Benfica que não foi desfeito completamente. O tempo dele não atendia o tempo do Atlético. Não é que ele não quis. Ele até queria, tinha interesse, mas o tempo dele não dava certo. A gente precisava de um técnico para segunda-feira”, afirmou Rubens Menin.

Após as negociações frustradas com Jorge Jesus, o Galo acertou a contratação do treinador argentino Antonio Mohamed, conhecido como El Turco. O treinador já está em Belo Horizonte para comandar a equipe mineira e, segundo Menin, “tem a cara do clube”.

Veja a entrevista completa com Rubens Menin: