Esportes

Lisca admite que fama de doido atrapalha no mercado, mas diz: ‘futebol também é entretenimento’

Da Redação, com Jogo Aberto

Lisca: fama de doido atrapalha
Lisca: fama de doido atrapalha
Reprodução/Twitter América-MG

O nome dele é Luiz Carlos Cirne Lima de Lorenzi, mas o treinador é mais conhecido com Lisca. Com o tempo, porém, o apelido ganhou um aditivo: “Doido”, tudo por causa do estilo do técnico, atualmente no América-MG. Ontem, 4, após eliminar o Corinthians da Copa do Brasil, Lisca deu mais uma de “doido”: além da comemoração efusiva, saiu de campo mandando recados falando diretamente para as câmeras no estádio Independência. Curiosamente, jeitão, ele admite, tanto ajuda quanto dificulta. No Jogo Aberto desta quinta-feira, 5, ele explicou.

“[A fama] Me prejudica mais no mercado esse negócio de ‘doido’. Muitas vezes não se atentam no trabalho, o que foi desenvolvido nos clubes por onde passei. Falam mais do personagem”, desabafou Lisca.

Veja também:

Apesar do discurso, o técnico se nega a mudar o estilo. “Eu também não vou ficar reclamando, porque dou corda para isso”, completou.

Se a fama atrapalha por um lado, ajuda por outro. Segundo Lisca, o estilo “maluco” faz com que ele se aproxime dos jogadores e torcedores. E diz: “futebol também é entretenimento”.

Assista:

Em mais um episódio de “loucura”, o técnico deixou o campo ontem dizendo que aquela era a “quarta seguida em cima deles”, uma menção a outros triunfos sobre o Corinthians.

No Jogo Aberto, Lisca negou que tenha desrespeitado o Timão. “Não tem provocação. Quem não respeitar o Corinthians aí é doido”, disse, brincando com o próprio apelido. E justificou: “já que as pessoas não falam, a gente tem que falar um pouco”.

Mais notícias

Carregar mais