Esporte

Lisca nega acerto com o Santos, mas não confirma permanência no Sport

Treinador admitiu que recebeu três propostas desde que chegou ao clube pernambucano, mas nenhuma delas do Peixe

Da Redação

O técnico Lisca, do Sport, negou estar acertado para comandar o Santos na entrevista coletiva da última segunda-feira (18), após o empate do Leão em 0 a 0 com o Vila Nova, na Ilha do Retiro, pela Série B do Brasileirão. A notícia da possível transferência saiu durante o jogo, fato que revoltou a torcida pernambucana, que hostilizou o treinador até o final da partida.

"Sou treinador do Sport. Obviamente, nego (estar acertado com o Santos). Sou treinador do Sport. Estou aqui falando pelo Sport. De onde veio a notícia? Pergunta pra quem deu a notícia. Tem alguma declaração de algum dirigente do Santos? Tem declaração minha? Do meu agente? Obviamente que não", afirmou Lisca.

Apenas a três semanas no comando do Sport, o treinador disputou quatro partidas com a equipe pernambucana, obtendo aproveitamento de uma vitória e três empates. Mesmo com pouco tempo de trabalho, Lisca admitiu que recebeu três propostas, mas nenhuma do Santos.

“O mercado do futebol funciona assim. A gente sempre avalia quando recebe uma proposta. E desde que cheguei aqui recebi três propostas para sair, nenhuma do Santos. Agora vou avaliar. Porque todo mundo falou que chegou uma proposta. Agora vamos ver quando chegar em casa se realmente tem a proposta”, completou.

Lisca, no entanto, não garantiu que permanece no Sport para a sequência da temporada de 2022.

“Eu não garanti nada Eu garanti alguma coisa? Você está botando palavras na minha boca. Eu não garanti nada”, disparou.

Em meio à indefinição com a situação de Lisca, o Santos continua a sua preparação para enfrentar o Botafogo, nesta quarta-feira (20), às 21h30, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Brasileirão. O interino Marcelo Fernandes deve comandar o Peixe no confronto.

Debate Jogo Aberto: Lisca é o nome certo para o Santos?

Mais notícias

Carregar mais