Em entrevista ao canal Breno Galante, Rubens Menin, um dos responsáveis pela SAF do Atlético-MG, admitiu o medo do clube ser rebaixado e disse que a torcida do Galo deve ter paciência com Felipão. Apesar do medo, o empresário afirmou que o clube tem estrutura para não cair.
“Lógico que tenho medo, todo ano a gente começa com medo. Acho difícil, mas no futebol tudo acontece. Naquele ano que o Cruzeiro foi rebaixado, eles entraram como favorito e foram rebaixados. Não acredito que isso aconteça. O Atlético não tem time para ser rebaixado não, mas medo tenho", disse.
Eliminado da Libertadores e apenas no Brasileirão, o empresário destacou que a torcida atleticana precisa ter um pouco mais de paciência com Felipão, além de ressaltar que o elenco gosta do treinador.
“Podem gostar ou não do Felipão, eu pessoalmente vejo qualidades. É um técnico campeão do mundo, é um técnico super vivido. Ele é uma pessoa de muita honradez. O grupo gosta dele. Você colocar um Sampaoli no Atlético, ele rachava o Atlético. O Felipão pegou um carro andando, e isso não é fácil. Ele pegou um carro andando que já tinha problemas", explicou.
No Brasileirão, o Atlético-MG tem 27 pontos e está na 11ª posição. O Galo está apenas seis pontos de distância do primeiro colocado da zona de rebaixamento que é o Santos, que tem 21 pontos.