O meia Luan, do Corinthians, publicou uma foto mostrando as manchas de sangue em suas roupas após ter sido agredido por torcedores na madrugada desta terça-feira (4), enquanto estava em um motel, na Zona Oeste de São Paulo.
Em story publicado em sua conta oficial na rede social Instagram, Luan exibiu manchas de sangue em seu short e escreveu a frase “não é só futebol”.
Entenda o caso:
Membros de uma torcida organizada do Corinthians invadiram um motel, na madrugada desta terça-feira (4), localizado na região da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, e agrediram o meia Luan. O jogador estava no local com mais outras nove pessoas.
O delegado Cesar Saad, da Delegacia de Repressão e Análise aos Delitos de Intolerância Esportiva (DRADE), que está investigando o caso, em contato com o band.com.br, confirmou as agressões e informou que a polícia esteve no motel para coletar imagens e documentos para auxiliar na investigação.
Nas redes sociais, o Corinthians também confirmou o caso e repudiou o que considera uma "agressão covarde", e afirmou estar oferecendo suporte ao jogador.
“O Corinthians lamenta o atual momento de intolerância que domina o futebol brasileiro. Nada justifica a agressão covarde sofrida pelo atleta”, diz trecho da nota.