O meia Lucas Moura defendeu a atuação do São Paulo após a eliminação contra o Botafogo na Libertadores nesta quarta-feira (25) no Morumbi. Apesar da queda, o ídolo Tricolor elogiou a postura do time.
“A gente tem que sair de cabeça erguida. A gente lutou, a gente batalhou… São feridas que vão nos ensinar muitas coisas”, disse o meia após a partida.
O São Paulo saiu atrás no placar ainda no primeiro tempo, após falha da defesa. O próprio Lucas teve a chance de empatar no fim da primeira etapa, mas perdeu um pênalti.
No segundo tempo, o São Paulo pressionou e chegou ao empate no fim do jogo, com Calleri. Nos pênaltis, o centroavante e Nestor erraram as batidas, enquanto Vitinho perdeu para o Fogão.
“A gente conseguiu suportar até, tomamos um gol numa infelicidade, e eu acabei errando o pênalti. No segundo tempo, a gente dominou completamente, tivemos mais chances, conseguimos empatar. Nos pênaltis, foi uma infelicidade ali”, afirmou Lucas.
O São Paulo agora segue vivo apenas no Campeonato Brasileiro, em que ocupa a quinta colocação, com 44 pontos.
“A torcida fez uma festa maravilhosa desde a chegada no estádio, o jogo inteiro. É triste não corresponder, não conseguir presenteá-los com essa classificação. É duro, mas é o futebol”, disse o meia são-paulino.