
Depois do 1º tempo do clássico entre Palmeiras e São Paulo, nesta segunda-feira (10), o atacante Luciano detonou a arbitragem. Ele reclamou de um pênalti marcado para o time alviverde, no jogo disputado no Allianz Parque. O lance foi decisivo na vitória por 1 a 0.
Questionado sobre o que conversou com o juiz, Luciano respondeu: “Eu só tentei falar pra ele apitar dos dois lados. Ele quer ser protagonista do jogo. Todo mundo viu que o Arboleda tirou o pé. Eles estão tentando fazer uma final. Mas vamos ver com calma, falar e consertar”, iniciou Luciano, em entrevista no intervalo, à Cazé TV.
Depois o atacante indicou que o juiz está prejudicando o São Paulo de proprósito.
Estão tentando de qualquer jeito tirar a gente do campeonato. Vamos ver se vão conseguir ou não
O juiz Flávio Rodrigues de Souza marcou pênalti de Arboleda em Vitor Roque. Ele não foi ver o lance no vídeo. Calleri criticou isso depois do clássico.
“Mais um jogo truncado, muito marcado. Erramos uma saída de bola que havíamos treinado diferente e teve um pênalti que, com todo respeito ao juiz, não foi nada, o cara se jogou na área. Eles fizeram o gol e venceram”, resumiu o atacante à TV Record.
Raphael Veiga cobrou o pênalti com sucesso e abriu o placar para o Palmeiras. O 1º tempo terminou 1 a 0 para o time alviverde. Veiga comentou a importância do gol e cobrou eficiência: “A gente sabe o que representa um jogo assim. Faz um tempo que nossos jogos contra eles têm sido duros. A gente precisa encaixar um pouco mais na marcação, dar menos espaços e aproveitar as chances que a gente tiver. Jogo assim não vai ter muitas chances”.