UFC

Melhores momentos do UFC Vegas 88: veja show de Tybura e brilho dos brasileiros

Jafel Filho, Jaqueline Amorim e Thiago Moisés venceram pelo card preliminar; na luta principal da noite, Marcin Tybura derrotou Tai Tuivasa

Gabriel Luccas

O UFC Vegas 88, evento realizado neste sábado (16) nos Estados Unidos, ficará marcado pelo desempenho positivo dos lutadores brasileiros (três vitórias em quatro possíveis) e por um desempenho espetacular de Marcin Tybura na luta principal da noite.

O polonês Tybura desbancou o australiano Tai Tuivasa, o “Bam Bam”, após aguentar o ímpeto inicial do adversário. Ao conseguir levar a luta para o chão ele desferiu uma sequência pesada contra o rosto do rival e conseguiu a vitória por estrangulamento ainda no 1º round.

No co-main event, uma dedada involuntária no olho deixou o combate entre Bryan Battle e Ange Loosa sem resultado. Por recomendação médica, o juíz terminou a luta no segundo round e a decisão revoltou Battle. Após o anúncio oficial, os dois oponentes se juraram de morte e os ânimos ficaram exaltados.

Brilho de brasileiros
No card preliminar, os brasileiros Jafel Filho, Jaqueline Amorim e Thiago Moisés venceram com propriedade, sendo que os dois primeiros receberam o bônus de performance da noite. Já Josiane Nunes foi derrotada por Chelsea Chandler por decisão unênime.

UFC Vegas 89
No próximo sábado (23), a brasileira Amanda Ribas enfrenta a norte-americana Rose Namajunas na luta principal do UFC Vegas 89, pelo peso-mosca, nos Estados Unidos. No card preliminar, Ricardo Ramos representa o Brasil contra Julian Erosa. Já Igor Severino e Andre Lima fazem o duelo verde e amarelo do evento.

Tópicos relacionados