"Vou querer jogar só contra o Novorizontino", diz Madruga após novo golaço

Volante do Botafogo-SP concorre ao prêmio da Fifa por gol de bicicleta contra o Novorizontino. No reencontro, fez outro golaço no adversário, agora do meio de campo

Da Redação

"Vou querer jogar só contra o Novorizontino", diz Madruga após novo golaço
Guilherme Madruga sonha com nova indicação ao Puskas
Reprodução/Band

Aconteceu de novo. Depois de marcar um dos gols do ano contra o Novorizontino no primeiro turno da Série B deste ano, o volante Guilherme Madruga, do Botafogo-SP, voltou a ser algoz da equipe de Novo Horizonte (SP) neste sábado (21). E por uma incrível coincidência, de novo com um golaço.

“Acho que vou querer jogar só contra o Novorizontino. Toda vez que eu jogo, faço um golaço”, brincou o jogador após a partida deste sábado, em entrevista à Band. É que, pelo jeito, o rival traz mesmo sorte ao volante.

No dia 27 de junho deste ano, Madruga fez de bicicleta, aos 36 minutos do primeiro tempo, o gol do triunfo do Botafogo sobre o Novorizontino por 1 a 0. O lance valeu uma indicação ao Puskas, prêmio concedido pela Fifa ao autor do gol mais bonito da temporada.

Neste dia 21 de outubro, Madruga contribuiu para a nova vitória do Pantera com mais um golaço. Aos 15 minutos da etapa final, quando o Botafogo já vencia por 1 a 0, o volante recebeu de Tarik e, antes da linha do meio de campo, chutou forte para encobrir o goleiro Jordi e ampliar o placar.

Agora, com o chamado “gol que Pelé não fez” no currículo, Madruga já sonha com nova indicação ao Puskas.

“Estou muito feliz. Espero estar no Puskas ano que vem também, e espero o apoio de todos novamente”, disse Madruga, antes de concluir: “Já lanço a campanha “Madruga no Puskas 2025’".

Mais notícias

Carregar mais