Esportes

Mbappé e Neymar "levam bronca" após comportamento em goleada do PSG

Dupla foi orientada a "lavar roupa suja" no vestiário e não em campo

Da redação

Mbappé e Neymar levam bronca após desentendimento em campo
Mbappé e Neymar levam bronca após desentendimento em campo
Reprodução

No último sábado, 13, PSG e Montpellier se enfrentaram pelo Campeonato Francês, no Parc des Princes, e os donos da casa levaram a melhor goleando os visitantes por 5 a 2. No entanto, não foi a chuva de gols que chamou a atenção, mas sim o comportamento de Neymar e Mbappé.

Durante a partida, as duas estrelas protagonizaram cenas nada amigáveis e, segundo o jornal Le ParisienI, os dois foram chamados para um reunião que teve o treinador Galtier e o direto esportivo Luis Campos.

Inicialmente, Neymar era o primeiro cobrador de pênaltis do PSG, mas na partida Mbappé cobrou e errou. Depois o brasileiro bateu outra penalidade e acertou. Na última semana, o craque da seleção brasileira curtiu um post que alfinetava o parisiense dizendo que em nenhum clube do mundo o jogador sul-americano seria segundo batedor e “deve ser coisa de contrato”.

Segundo o jornal francês, durante a conversa os dois fizeram as pazes e foram orientados a não lavarem roupas sujas dentro de campo, mas sim no vestiário. A situação foi dada como encerrada e a dupla se comprometeu a evitar esse tipo de situação.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais