Além de Messi e Neymar, outros craques do time francês participaram das peças que compõem o lançamento do uniforme, como Mbappé e o zagueiro brasileiro Marquinhos.
Inspirado no uniforme utilizado pelo Paris na temporada 2000/01, a camisa principal do PSG será toda azul com uma faixa vertical na cor vermelha com outras duas brancas de cada lado na parte esquerda do uniforme, que segundo o anuncio feito pelo clube "homenageia o design de um uniforme parisiense clássico e incorpora o espírito único da capital francesa".
Em seu último mês de contrato com o PSG, Messi tem sido expeculado em diversas equipes do futebol mundial. Um retorno para o Barcelona não é descartado, mas é pouco provável devido à crise financeira vivida pelo clube catalão.
Outro destino possível para Messi seria a Arábia Saudita, para defender o Al Hilal. Segundo o jornal espanhol Marca, a equipe saudita teria oferecido um contrato no valor de 300 milhões de euros por temporada ao argentino.
Já Neymar renovou com a equipe parisiense em 2022 e tem contrato com o PSG até 2027. Apesar de ter um longo vinculo com a equipe francesa, especulações sobre a sua saída já na próxima janela de transferências surgem a todo momento.
Segundo o jornal francês L'Équipe, o Manchester United teria iniciado conversas com o estafe do craque brasileiro.