Esporte

“Microfone Aberto é revolucionário”, diz Renata Fan sobre novo reality

Da Redação, com Jornal da Band

Apresentadora está animada para conhecer novo integrante do programa Reprodução
Apresentadora está animada para conhecer novo integrante do programa
Reprodução

O Microfone Aberto no Kwai, reality show que vai escolher o novo comentarista do Jogo Aberto, foi destaque no Jornal da Band, que mostrou como a novidade vai tornar possível que um apaixonado por futebol faça parte de um dos programas de maior sucesso sobre o esporte. 

O Microfone Aberto é um projeto da Band em parceria com Kwai, um aplicativo de vídeos curtos que está bombando. Os interessados em concorrer a uma vaga no time do Jogo Aberto devem ter mais de 18 anos, criar uma conta no Kwai, fazer um quiz e postar um vídeo respondendo a pergunta: “por que eu quero ser o novo comentarista do Jogo Aberto”? Confira todos os detalhes aqui!

As inscrições já estão abertas e vão até as 23h59 do dia 5 de abril. Serão selecionados 24 concorrentes, e os três finalistas vão participar ao vivo do programa ao longo do mês de junho. O grande vencedor será conhecido no dia 22 de junho. 

“Muita gente que nunca sonhou em ter uma oportunidade quem sabe pode se transformar em um grande comentarista, em alguém popular, conhecido e amado pelo público brasileiro através do Jogo Aberto. Na minha opinião é revolucionário”, disse a apresentadora Renara Fan, que comanda o programa há 14 anos. 

Confira tudo sobre o Microfone Aberto no Kwai:

Mais notícias

Carregar mais