Esporte

Milan é atropelado pela Atalanta, mas fecha turno na liderança do Italiano; assista

Da Redação

Ibra teve atuação decepcionante neste sábado Reprodução/Twitter AC Milan
Ibra teve atuação decepcionante neste sábado
Reprodução/Twitter AC Milan

Irreconhecível, o Milan perdeu por 3 a 0 para a Atalanta neste sábado (23), no San Siro, mas ainda assim terminou o primeiro turno na liderança do Campeonato Italiano.

O duelo válido pela décima-nona rodada foi transmitido ao vivo pela Band, com narração de José Luiz Datena e comentários de Rafa Oliveira e Neto

Nem o artilheiro Ibrahimovic, bastante apagado, e nem a estreia de Mandzukic, que entrou no segundo tempo, ajudaram o time rossonero diante do rival de Bérgamo. 

Sensação da última temporada, a Atalanta dominou a partida e abriu vantagem aos 25 minutos do primeiro tempo, com gol de cabeça de Romero após cruzamento de Gosens. 

A situação se complicou ainda mais para o Milan quando Kessie cometeu pênalti em Ilicic aos 7 da etapa final. O próprio esloveno converteu a cobrança. Aos 32, Zapata, em rápido contra-ataque, fechou o placar.

Apesar da derrota, o Milan ficou com o simbólico título do primeiro turno do Italiano, com 43 pontos, dois a mais que a arquirrival Inter, que só empatou sem gols com a Udinese. Já a Atalanta, do zagueiro brasileiro Rafael Toloi, está em quarto, com 37.

Veja como foi Milan 0 x 3 Atalanta!

Mais notícias

Carregar mais