Esportes

Milton Neves manda recado para Bolsonaro: "Põe a p... da máscara e vacine-se"

Para o apresentado, a postura do presidente prejudica a campanha de vacinação contra a Covid-19

Da Redação

Milton Neves defendeu a atuação da Anvisa por interromper a partida entre Brasil e Argentina, neste domingo (5), durante o programa 3º Tempo. O apresentador ainda aproveitou para mandar um recado direto para o presidente Bolsonaro: “Acerte você também: põe a p… da máscara e vacine-se urgentemente, em público”, afirmou.

O jornalista cobrou que o presidente deveria tomar a vacina “na rampa do planalto" para dar um bom exemplo para sei eleitorado. “Você tem milhares de admiradores sem máscara e que não aceitam a vacina. Você segue teimando contra o melhor time do mundo: Vacina FC”. 

“Vacine-se e diga: eu errei, a vacina realmente é importante. É o óbvio. Faça isso, se não você vai perder cada vez mais votos”, concluiu Milton Neves. “O povo precisa ver!".

Emiliano Martínez, Cristian Romero, Lo Celso e Emiliano Buendía não poderiam ter entrado em campo por serem atletas que atuam na Inglaterra e não cumpriram as medidas sanitárias, que incluem quarentena de 14 dias, antes de entrarem em definitivo no país.

“Nós fizemos nosso papel. Assim que foi constatado que eles omitiram ter estado na Inglaterra, foi ordenada a quarentena e deportação deles do país. A Anvisa tem poder de polícia do Estado para assuntos sanitários”, afirmou o diretor-presidente da entidade, Antonio Barra Torres.  

Mais notícias

Carregar mais