Esporte

Milton Neves: Maradona não se ajudou, mas o futebol dele nunca morrerá

Da Redação, com BandNews FM

Maradona só é superado por Pelé, diz Milton Neves Divulgação
Maradona só é superado por Pelé, diz Milton Neves
Divulgação

O jornalista Milton Neves, do Grupo Bandeirantes, disse nesta quarta-feira, 25, que Diego Armando Maradona não se ajudou, mas que o futebol do craque nunca morrerá, ao comentar o falecimento do ex-jogador e os problemas com vício em cocaína. O ídolo argentino morreu hoje, aos 60 anos, após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

“Quem destruiu o Maradona foi a cocaína, esse pó desgraçado. Ele não se ajudou, mas o futebol dele nunca morrerá”, disse Milton Neves em depoimento à BandNews FM.

“Morreu uma pessoa, no entanto temos que falar, fez questão de morrer. Entra no time do Garrincha [que sofreu problemas com alcoolismo]”, declarou, incluindo os dois no grupo de jogadores que não aproveitaram “o alto talento recebido por Deus”.

Milton comparou Maradona a Evita Perón e disse que o craque, como a líder política e artista argentina, ser lembrada “até o mundo acabar”.

O jornalista ainda promoveu Maradona ao posto de quarto maior jogador do mundo.

“Morreu o quinto maior do mundo”, disse no início, colocando Pelé nas quatro primeiras posições. “Devido à comoção mundial, ele vai passar para o quarto lugar”, completou.

Confira a íntegra do depoimento de Milton Neves:

Mais notícias

Carregar mais