Esporte

Morre Kevin Campbell, ex-atacante do Arsenal, aos 54 anos

Ex-jogador estava internado há duas semanas para tratar grave doença que não foi revelada

Da redação

Morre Kevin Campbell, ex-atacante do Arsenal, aos 54 anos
Arsenal

Na manhã deste sábado, 15, o Arsenal divulgou que o ex-atacante e ídolo do clube Kevin Campbell faleceu aos 54 anos. Segundo a imprensa britânica, ele estava internado há duas semanas para tratar uma grave doença.

Kevin é ídolo dos Gunners, mas também vestiu a camisa do Nottigham Forest e Everton. Em nota, o Arsenal prestou solidariedade aos familiares e amigos do ex-jogador.

"Estamos arrasados ​​ao saber que nosso ex-atacante Kevin Campbell morreu após uma curta doença. Kevin era adorado por todos no clube. Todos nós estamos pensando em seus amigos e familiares neste momento difícil”, disse.

O Everton também se manifestou sobre a morte do ex-atacante que é lembrado como o herói de Goodison Park. Em 1999, ele evitou que os Toffes fossem rebaixados.

“Todos no Everton estão profundamente tristes com a morte do nosso ex-atacante Kevin Campbell, aos 54 anos. Não apenas um verdadeiro herói de Goodison Park e ícone do jogo inglês, mas também uma pessoa incrível - como qualquer pessoa que o conheceu saberá. Descanse em paz, Super Kev", disse.

Ao longo dos seus 18 anos de carreira como profissional, Kevin conquistou quatro títulos: Copa dos Clubes Vencedores de Copa da Uefa (1993/94), uma Copa da Inglaterra (1992/93), uma Copa da Liga Inglesa (1992/93).

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais