Muricy Ramalho afirma que dificilmente São Paulo irá segurar joias da base

Coordenador de futebol do Tricolor ressaltou que clube precisará vender jogadores para aliviar os cofres do clube

Da redação, com Rádio Bandeirantes

Muricy Ramalho afirma que dificilmente São Paulo irá segurar joias da base Flickr/São Paulo
Muricy Ramalho afirma que dificilmente São Paulo irá segurar joias da base
Flickr/São Paulo

A situação financeira do São Paulo foi um dos assuntos do Esporte em Debate, da Rádio Bandeirantes, nesta terça-feira, 31. O programa comandado por Ricardo Capriotti, entrevistou Muricy Ramalho, coordenador de futebol do Tricolor, que detalhou os planos do clube para aliviar a situação dos cofres.

O dirigente afirmou que dificilmente o clube irá ficar com algumas joias na próxima janela. Segundo ele, o mercado estrangeiro já está de olho nos atletas tricolores e eles devem ser negociados.

“Na janela que passou, o clube segurou jogadores que tinham propostas, principalmente, Sará, Nestor e Igor porque queria iniciar bem este ano. Claro, todos sabem as dificuldades financeiras do São Paulo e o treinador também e no meio do ano, com certeza, se acontecer de a gente tiver uma boa proposta não terá como segurar e vamos precisar vender alguns jogadores, não muitos”, disse.

Muricy usou de exemplo a negociação de Marquinhos com o Arsenal, com valores que giram na casa dos 3,5 milhões de euros (R$ 18,4 milhões na cotação atual.

“Mercado estrangeiro está atrás desses jogadores. A gente negociou o Marquinhos faz pouco tempo, então é esse perfil que eles vêm buscar, mas vamos fazer o máximo para segurar a maioria deles”, afirmou.

Dirigente finalizou dizendo que provavelmente em 2023, os cofres do Tricolor estarão mais tranquilos.

Mais notícias

Carregar mais