Esporte

Neto aposta que Corinthians não vai além das quartas na Copa do Brasil

Da Redação, com Os Donos da Bola

Apresentador só elogiou Mateus Vital por ter jogado muito contra o Salgueiro Reprodução
Apresentador só elogiou Mateus Vital por ter jogado muito contra o Salgueiro
Reprodução

A classificação do Corinthians à segunda fase da Copa do Brasil foi assunto no programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (18). O Timão bateu o Salgueiro por 3 a 0, mas o futebol apresentado pela equipe paulista mais uma vez não convenceu os participantes do programa.

“Para mim não passa das quartas de final”, disse Neto, arriscando até onde o time pode chegar no torneio nacional. Jorge Nicola teve o mesmo palpite, enquanto Souza apostou que a equipe será eliminada “assim que pegar um rival com mais qualidade” e Dirceu Maravilha foi ainda mais pessimista: “O Corinthians é péssimo e não vai a lugar nenhum”. 

Neto falou que o Timão fez “um jogo razoável e certinho” contra o Salgueiro e voltou a elogiar o técnico Vágner Mancini, principalmente por bancar Mateus Vital, que fez um golaço em Pernambuco. 

“Eu não acreditava no Vital, mas o Mancini acreditou e ele vem jogando muito. Foi o melhor em campo. E querem fazer contrato de três anos com o Cazares, que ontem (quarta) entrou durante o jogo e foi uma vergonha”, criticou o apresentador.

Donos discute até onde o Timão vai na Copa do Brasil; assista:

Neto e convidados analisam Salgueiro 0 x 3 Corinthians

Mais notícias

Carregar mais