Esportes

Neto avisa: “O próximo presidente do Corinthians sou eu”

Apresentador do Donos mandou um recado para a atual diretoria do Timão

Da Redação, com Os Donos da Bola

Crítico ferrenho do grupo que se reveza na presidência do Corinthians há mais de dez anos, Neto disse no programa Os Donos da Bola desta quarta-feira (24) que a história vai ser outra na próxima eleição. 

“Tenho vontade e digo mais: o próximo presidente do Corinthians sou eu. Não perco pra vocês nem a pau, Juvenal. Daqui a três anos não perco a eleição para vocês. Escuta o que eu tô falando. É a última chance de vocês. Vocês não colocam mais ninguém aí”, avisou. 

Neto ainda mandou um recado para o atual mandatário, Duílio Monteiro Alves. “O Andres (Sanchez) deixou uma dívida tão monstruosa pra você que você não vai nem conseguir ganhar um Paulista. O Roberto (de Andrade) ganhou muito, o Mario Gobbi ganhou muito e o Andres ganhou menos, mas colhe os louros”, afirmou. 

O apresentador sugeriu que o presidente seja transparente no comando do clube. “Por que o Corinthians deve tanto? Qual é o contrato com a Neo Química? Por que contrataram Araos, por que contrataram Jonathan Cafu? Abre a caixa branca, amarela, azul, preta. Você não fez isso”, concluiu. 

Mais notícias

Carregar mais