Esportes

Neto chama Diniz e Daniel Alves de medíocres e cobra demissão do técnico do São Paulo

Da Redação, com Os Donos da Bola 21/01/2021 • 13:30
Neto detonou Daniel Alves e Fernando Diniz após goleada sofrida pelo São Paulo
Neto detonou Daniel Alves e Fernando Diniz após goleada sofrida pelo São Paulo
Reprodução/Os Donos da Bola

O Craque Neto não perdoou o São Paulo após a goleada de 5 a 1 sofrida diante do Inter, na última quarta-feira, 20, pelo Brasileirão. A derrota custou ao Tricolor a liderança, agora ocupada pelo Colorado. No Os Donos da Bola desta quinta, 21, Neto dirigiu as críticas a dois alvos em especial: o técnico Fernando Diniz e Daniel Alves.

“De meia esquerda, você [Daniel Alves, lateral-direito de origem] é um jogador medíocre. E como líder é mais medíocre ainda. Diniz é mais medíocre ainda como treinador, quando você fala que ele [Alves] é porta-voz”, detonou Neto, para quem Daniel se acha “o dono do time.

Após a partida, Daniel foi direto para o vestiário e não deu entrevista.

Neto ainda classificou como “absurda” a permanência de Diniz no cargo de técnico do Tricolor.

“Um absurdo o São Paulo não te mandar embora ontem. ‘Diniz, obrigado, mas você o São Paulo é muito maior que vocês’. Você tem duas Copas Paulista, que não servem para nada, nem para enfiar no ‘caju’”, disparou o apresentador, que questionou os cartolas tricolores Muricy Ramalho, Julio Casares e Raí. “Não vão tomar atitude?”, disse.

Para Neto, Diniz, dono de um histórico de desavenças públicas com jogadores, não respeita alguns atletas, e mencionou Igor Gomes e Luciano. O comentarista ainda lembrou que Volpi não teria seguido uma orientação do treinador, que havia pedido para o goleiro não sair jogando a partir da área.

“Quando acaba o primeiro tempo, você [Diniz] vai no gol com o Volpi [passar instrução]. O que acontece no gol? [Volpi] Sai jogando com o Vitor Bueno [na sequência sai o gol do Inter]”, narrou.

  • Craque Neto
  • São Paulo