Esportes

Neto comenta eleição no Corinthians e diz: “Quem sabe eu não sou o próximo presidente”

Da Redação, com Os Donos da Bola

Neto diz que esse será o último mandato da chapa liderada por Andrés Sanches
Neto diz que esse será o último mandato da chapa liderada por Andrés Sanches
Reprodução

Duílio Monteiro Alves, candidato da situação, foi eleito o novo presidente do Corinthians no último sábado, 28, e o apresentador Neto mandou um recado para o grupo político comandado por Andrés Sanchez, que vai atingir a marca de 16 anos consecutivos no poder no clube.

“Esses são os últimos três anos de vocês. O Corinthians tem que ser maior que o Barcelona, maior que o Real Madrid, maior que o Bayern de Munique e continua afundado no fundo do poço. Aí vem com esses papo furado”, disse Neto, que é ídolo do Corinthians.

O apresentador também sugeriu que pode ser candidato na próxima eleição presidencial do clube - “Eu vou ficar na Band mais cinco anos, ou mais três. Quem sabe o próximo presidente não pode ser eu? Eu não sei se posso me candidatar ainda, pergunta para o Herói se eu posso. Posso? Quem sabe eu não sou o próximo presidente do Corinthians? Quem sabe eu não vou lá brigar com eles? Quem sabe...”, afirmou Neto no programa Os Donos da Bola desta segunda-feira, 30.

Leia mais:

“Esse reinado acabou. Acabou a mamata, são só mais três anos e três anos de muita oposição”, completou Neto.

Neto foi um dos 200 sócios do Corinthians eleitos para o Conselho Deliberativo, no último sábado. Ele terá mandato de 2021 a 2023 e poderá concorrer na próxima eleição para presidente.

Assista aos comentários:

Mais notícias

Carregar mais