Esporte

Neto critica estreias de São Paulo e Corinthians e já aposta em bi do Palmeiras no Paulista

Da Redação, com Os Donos da Bola

Donos repercutiu empates do Tricolor e do Timão na abertura do Estadual Reprodução
Donos repercutiu empates do Tricolor e do Timão na abertura do Estadual
Reprodução

No programa Os Donos da Bola desta segunda-feira (01), Neto criticou o desempenho do São Paulo no empate por 1 a 1 com o Botafogo de Ribeirão Preto, no Morumbi, pela primeira rodada do Paulistão.

“Parabéns Hernán Crespo! Conseguiu empatar com o Botafogo, com todo respeito ao Botafogo, que merece respeito. Mas já colocou Hernanes e Daniel Alves tudo junto e fez as mesmas coisas que o Fernando Diniz fazia”, disse o apresentador.

O Corinthians, que também só somou um ponto na estreia (0 a 0 contra o Red Bull Bragantino), também foi alvo de Neto. “Que coisa ruim de assistir é o Corinthians. E ainda acham que a base vai resolver. Jô com dor nas pernas, Luan, que nem joga, com tendinite. Deve ser de ficar muito tempo sentado”, ironizou. 

O desempenho do Timão e do Tricolor na primeira rodada já fez Neto apostar que o Palmeiras, que não atuou por estar na final da Copa do Brasil, vai levar o Estadual mais uma vez. “Nem São Paulo e nem Corinthians ganham o Paulista. Vai ser o Palmeiras de novo. Vai deitar e rolar”, afirmou.

Donos analisa estreia do Timão; confira:

Neto e convidados comentam empate do São Paulo:

Mais notícias

Carregar mais