Esporte

Neto defende Casagrande e critica Ana Paula: “Quem é você para falar dele?”

Da Redação, com Os Donos da Bola

Neto abriu o programa Os Donos da Bola desta segunda-feira (22) tomando as dores do comentarista e ex-jogador Walter Casagrande em uma “briga virtual” com Ana Paula Henkel, ex-jogadora de vôlei. 

"Ana Paula, quando você brigou pelo vôlei quando aconteceu aquela roubalheira? E quem é você para falar do Casagrande? O cara escreveu dois livros sobre vício. Quem tem coragem de botar a cara na TV e dizer que hoje está limpo, dando exemplo? Quem tem esta moral?”, questionou. 

“Pessoal do Bolsonaro, do PT, quem quer que seja não pode querer julgar um doente, que enfrentou um vício que acaba com as famílias e mostrou para os brasileiros que isso pode ter salvação. Ele é meu amigo e eu defendo ele sim. Não sei se os caras da Globo defendem ele como eu, se não defender também não tem problema. O Casagrande é um mito”, completou Neto. 

Entenda a briga

A troca de farpas virtual começou quando Casagrande publicou em seu blog no GE um post com críticas a Ana Paula. “Quero pedir desculpas por ter posto no meio de vocês, e por muito tempo, uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei, capaz de defender até esse infame deputado preso por ser violento e golpista”, escreveu.

No Twitter, a ex-jogadora de vôlei rebateu o ex-atleta do futebol. “Prezado Casagrande, olhe para a sua vida e para um espelho. Eu sou o menor dos seus problemas, acredite. Tente me esquecer. Arrume o seu quarto primeiro, que há muitos anos está uma verdadeira bagunça, antes de querer consertar o mundo”, afirmou. 

Mais notícias

Carregar mais