Esporte

Neto detona Diniz por usar helicóptero do Neymar na Seleção Brasileira

Treinador e comissão técnica chegou à Granja Comary com o helicóptero do atacante que está se recuperando de cirurgia

Da Redação, com Os Donos da Bola

O apresentador Neto criticou o treinador da Seleção Brasileira, Fernando Diniz, e sua comissão técnica por chegarem à Granja Comary com o helicóptero do atacante Neymar.

No programa Os Donos da Bola, o apresentador classificou o ato como uma “falta de ética” e questionou se Diniz teria moral para barra Neymar em uma convocação.

“Olha que falta de ética e de responsabilidade, o Fernando Diniz pegou o helicóptero do Neymar para chegar em Teresópolis (onde fica localizado o centro de treinamento da CBF)”, comentou Neto, nesta segunda-feira (20).

“Por que o helicóptero do Neymar leva o treinador da Seleção Brasileira? Qual o motivo? O Diniz não pode ir de ônibus? Vocês já viram o Felipão em helicóptero de algum jogador, o Mano, o Muricy ou o Tite? Talvez, quem tenha colocado o Diniz na Seleção seja o Neymar e qualquer outro treinador não convocaria mais o Neymar”, questionou o apresentador.

Neto também destacou que Neymar não está convocado para a Seleção Brasileira, devido a uma lesão no ligamento cruzado anterior e menisco do joelho esquerdo, e apontou se Diniz teria “moral para tirar Neymar do time”.

“Espera um pouco. O Neymar está jogando, foi convocado? Por que tem que ser o helicóptero do Neymar para levar um funcionário da CBF?”, indagou Craque Neto, que completou - Qual a moral que tem para tirar ele do time? Não estou nem falando que tem que tirar, mas qual a moral que o treinador tem?”.

Diniz está na Granja Comary com a Seleção Brasileira para finalizar a preparação para o superclássico contra a Argentina, na terça-feira (21), às 21h, no Maracanã, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

Vindo de três jogos sem vencer, Diniz tem sido questionado na Seleção e a pressão sobre o treinador pode aumentar em caso de um novo revés.  

Mais notícias

Carregar mais