Neto detona Neymar por não querer atuar em gramado sintético: 'Não joga com salário monstruoso'

Peixe mandaria a partida contra o Água Santa no Allianz Parque mas voltou atrás por causa do jogador

Da redação

O Santos voltou atrás e não vai mais disputar a partida contra o Água Santa, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, no Allianz Parque devido ao Neymar. Após o pedido do jogador, o jogo, que será realizado no dia 16 de fevereiro, foi transferido para a Vila Belmiro. 

Durante o programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (11), o Craque Neto detonou o camisa 10 por não atuar em campo sintético. 

"O cara não poder jogar num campo sintético, para disputar um jogo, com um salário monstruoso? Aí, você pode jogar em um estádio com 40 mil pessoas e você não quer, porque o Neymar não jogar no sintético. No Campeonato Brasileiro, se ele ficar, vai jogar contra o Botafogo, lá no Engenhão. O Neymar não vai jogar então”, comentou o Craque. 

O apresentador do programa ainda fez uma comparação com a situação do jogador com a de um piloto de Fórmula 1 que não quer correr em Mônaco.

“O cara de Fórmula 1, que anda 300 por hora, ele vai escolher a pista que ele vai. Não vai correr em Mônaco. Ele não vai correr em Mônaco, que é de rua. Não vai correr na chuva”, finalizou.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais