Esporte

Neto diz que Tite foi pior que Dunga e Leão na seleção e prevê fracasso em 2022

Da Redação

Neto voltou a criticar o trabalho de Tite na seleção Divulgação/CBF
Neto voltou a criticar o trabalho de Tite na seleção
Divulgação/CBF

“Maior decepção”. Foi assim que Neto definiu o trabalho do técnico Tite à frente da seleção brasileira quando questionado sobre o assunto em live promovida no canal Craque Neto 10 no Youtube nesta sexta-feira (27).

“Ele foi pior que o Leão, pior que o Dunga, pior que todos estes. Não vai ganhar a Copa em 2022. Vai passar vergonha de novo”, disse o apresentador durante o Papo Reto com o Neto, quadro no qual responde as dúvidas dos internautas no canal.

Neto voltou a criticar escolhas de Tite tanto na convocação para o Mundial de 2018 da Rússia quanto nas listas mais recentes. Ele citou o nome de Lucas Paquetá, chamado para as últimas rodadas das Eliminatórias, enquanto Jean Pyerre, do Grêmio, jamais teve chance. O apresentador também citou Dudu, sempre ignorado mesmo quando viveu ótima fase no Palmeiras.

O apresentador da Band ainda opinou sobre quem deveria estar no lugar de Tite. “Era pra ser o Renato Gaúcho ou contratar algum estrangeiro, como o Guardiola, Klopp ou o Mourinho, assim como fez a seleção feminina quando trouxe a Pia (Sundhage)”, concluiu. 

Assista:

Mais notícias

Carregar mais