Esportes

Neto diz ter vergonha das convocações da Seleção Brasileira

Apresentador não gostou de nova convocação do treinador Tite

Rodrigo Lima 11/05/2022 • 13:48 - Atualizado em 11/05/2022 • 19:33

Tite divulgou mais uma convocação da Seleção Brasileira nesta quarta-feira (11) e o apresentador Neto criticou as escolhas do treinador e a não convocação do meia Raphael Veiga, do Palmeiras.

“Quando a gente acha que o futebol vai melhorar, dando continuidade para a comissão técnica do Tite, que no Corinthians é o maior treinador da história e na Seleção não é mais unanimidade. Que por sinal, se fizer uma pesquisa, o Tite não era nem para ser o treinador da Seleção Brasileira mais, não merecia estar na seleção”, afirmou Neto.

O apresentador do programa Os Donos da Bola seguiu criticando a lista de Tite e citou a convocação Martinelli, do Arsenal, e a ausência de Veiga, do Palmeiras

“Ai eu chego hoje aqui na Band e fico sabendo que você convocou o Martinelli, que tem 33 jogos e 5 gols. É até bom jogador, mas não para a Seleção Brasileira”, disse Neto, que concluiu – “Quando eu imagino que o Raphael Veiga vai para a Seleção Brasileira, quando imagino que as coisas vão mudar. Não, continuam a mesma. Convoca o Philippe Coutinho, que há dois anos e meio não joga nada”

Neto também disse que tem vergonha da Seleção Brasileira e das convocações que, em sua opinião, costumam deixar os melhores de fora.

“A gente torce porque gosta da Seleção Brasileira, gosta do país. Mas a vergonha que eu tenho, uma vergonha de que não são os melhores que são convocados. Isso acontece desde sempre”, afirmou Neto.

Sempre crítico do atacante Neymar, Neto também aliviou para o jogador do Paris Saint Germain.

“Nós vamos depender do Neymar mais uma vez em 2022? Só ele? Será que é justo da minha parte criticar o Neymar? Cheguei a uma conclusão que não é. Porque é duro jogar com Firmino, jogar com o Gabriel Jesus, que não faz gol nas Eliminatórias”, disse Neto.