Esporte

Neto diz ter vergonha das convocações da Seleção Brasileira

Apresentador não gostou de nova convocação do treinador Tite

Por Rodrigo Lima

Tite divulgou mais uma convocação da Seleção Brasileira nesta quarta-feira (11) e o apresentador Neto criticou as escolhas do treinador e a não convocação do meia Raphael Veiga, do Palmeiras.

“Quando a gente acha que o futebol vai melhorar, dando continuidade para a comissão técnica do Tite, que no Corinthians é o maior treinador da história e na Seleção não é mais unanimidade. Que por sinal, se fizer uma pesquisa, o Tite não era nem para ser o treinador da Seleção Brasileira mais, não merecia estar na seleção”, afirmou Neto.

O apresentador do programa Os Donos da Bola seguiu criticando a lista de Tite e citou a convocação Martinelli, do Arsenal, e a ausência de Veiga, do Palmeiras

“Ai eu chego hoje aqui na Band e fico sabendo que você convocou o Martinelli, que tem 33 jogos e 5 gols. É até bom jogador, mas não para a Seleção Brasileira”, disse Neto, que concluiu – “Quando eu imagino que o Raphael Veiga vai para a Seleção Brasileira, quando imagino que as coisas vão mudar. Não, continuam a mesma. Convoca o Philippe Coutinho, que há dois anos e meio não joga nada”

Neto também disse que tem vergonha da Seleção Brasileira e das convocações que, em sua opinião, costumam deixar os melhores de fora.

“A gente torce porque gosta da Seleção Brasileira, gosta do país. Mas a vergonha que eu tenho, uma vergonha de que não são os melhores que são convocados. Isso acontece desde sempre”, afirmou Neto.

Sempre crítico do atacante Neymar, Neto também aliviou para o jogador do Paris Saint Germain.

“Nós vamos depender do Neymar mais uma vez em 2022? Só ele? Será que é justo da minha parte criticar o Neymar? Cheguei a uma conclusão que não é. Porque é duro jogar com Firmino, jogar com o Gabriel Jesus, que não faz gol nas Eliminatórias”, disse Neto.

Mais notícias

Carregar mais